Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Viagem Salvador-Montreal pela Aircanada (Passo-a-passo)

Bom, gente, atendendo à maioria, com 56% dos votos na enquete, segue o passo-a-passo da minha viagem de Salvador a Montreal pela Aircanada

A viagem é um pouco cansativa, no meu caso eu fiquei um pouco além do necessário em SP, mas existe um vôo que sai de Salvador para São Paulo um pouco mais tarde, e você espera menos tempo pelo vôo da Aircanada pra Toronto, e provavelmente não vai ter que esperar o guichê da Aircanada abrir, nem vai pegar a fila que eu peguei.

Faça tudo com muita atenção, pois o cansaço te faz perder tempo, e a falta de informação e experiência te faz andar um bocado além do necessário. E não esqueça de ter todos os seus documentos em mãos.

Pra quem não tem ninguém esperando no aeroporto de Montreal, não se preocupe, não precisa gastar dinheiro com Taxi, a menos que você tenha muita bagagem, caso contrário você pode pegar o ônibus 747 na porta do aerporto e ele te leva direto para o centro de Montreal, você pode parar em qualquer estação de metrô (que é muuuuuuuito mais fácil de entender do que ônibus) e seguir pra onde quiser.

Segue o vídeo da viagem todinha.

Abraços a todos os ansiosos que tanto me pentelharam pra mandar esse vídeo. =P

Beijo pra vocês!

13 comentários:

  1. Haha, vc adora editar um videozinho heim? Adorei, muito divertido, tirando o cansaço ainda bem que deu tudo certo.
    Bjo
    Pam

    ResponderExcluir
  2. massa!
    abracao e aproveita!
    tudo de bom nessa nova jornada

    ResponderExcluir
  3. Velhinho, muito bom o vídeo! Parabéns!!!

    Posso re-publicar no meu blog? Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Valeuzão, galera, que bom que estão gostando! Vou continuar postando os vídeos pra vocês! É um prazer enorme!

    ResponderExcluir
  5. Igor meu velho, que vídeo é esse??
    Putz, me imaginei em todas as situações, bateu até frio na barriga.
    Muito, muito mas muito bom. Achei a edição super legal e inteligente.
    Parabéns pela criatividade e pelo talento em editar vídeos (e de atuar também, você é cômico até só com legendas...). hahahaha :)

    Fiquei com a sensação que conheço a última música, qual o nome?
    Ah, salvei o vídeo aqui no pc, já assisti umas três vezes. :D
    Abração
    Eric Sobral
    http://eunoquebec.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. O video ficou muito criativo!

    Quanto foi o tempo de voo entre SP e Toronto ?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. num é??
    fiquei tensa na imigraçao, cansada nas filas e com borboletas no estomago quando "descemos", finalmente, em Montreal. kkkkkkkkkk.
    quase um reality show.
    to adorando mesmo.
    sorte! sorte!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Igor! Parabéns pelo vídeo, muito legal! Em momentos alivia, em outros aumenta o pânico de quem está indo pela primeira vez rsrsrs Tive acesso a ele por intermédio de Jonga no face. Estou indo para o Canadá em junho, apresentar um trabalho em Edmonton, AB. Já me falaram que é duas vezes a viagem de ida até Toronto, pq de lá aidna cruza o país rumo ao oeste, certo? Bom, queria saber se vc tem alguma dica para aquele lado de lá. Meu email é macellomedeiros@gmail.com. Obrigado. Abs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Igor, muito legal o vídeo.
    Vc fez esta viagem com visto de turista, mesmo estando no processo federal??
    Como vc fez após a entrevista???
    Abçss,
    sagacanadense@blogger.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Igor. Muito legal seu blog. Eu e meu marido somos estudantes do clic e gostariamos de tirar algumas duvidas. Se pudessemos nos comunicar via email ou msn seria otimo. Seguem meus contatos.
    email lelycamina2000@yahoo.com.br
    msn lelycamina@hotmail.com

    Grande abraco,

    Michele Camina

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Cara você edita teus videos muito bem e da um quêde comédia muito bacana! Da prazer de assistir, mesmo sendo um simples video de você no aeroporto. Quais programas você usa pra edição?
    Parabéns pelo blog, super completo!

    ResponderExcluir