Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lavar roupa todo dia, que alegria!

Então, estou refazendo este post, pois o Blogger bugou e passou a vassoura nele.

Pois bem, a história é a seguinte. Uma semana após a chegada, começaram a acabar as cuecas roupas, e eu, morando temporariamente num apartamento, sem mais ninguém, precisei me aventurar no universo desconhecido da realidade lavandérica! Pois é. Eu, myself, et moi même.

E não é que deu certo? Tá bom que eu já descobri que 56 minutos de lavagem pra um punhado de roupa é um pouco over, mas enfim... tá tudo cheirosinho.

Saca aí.

8 comentários:

  1. Hahahahahahahaha! E ai?!?!como ficou? Poxa, 53" pra meia duzia de roupa... Pouca roupa eu acho... Nao?! Bom, o video ficou demais! Parabens pela criatividade, e pela roupa limpa, claro!

    ResponderExcluir
  2. Putz cara, morri de rir aqui no trabalho. Video engraçado da porra!!!!! Ah, dica, quando for lavar da próxima vez, usa a medição que tem na tampa do sabão de lavar roupas (ou detergente, caso queira). Não precisa botar muito não. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Esse ficou engraçado!!!

    Agora já sei lavar roupa!!

    ResponderExcluir
  4. "Normal é sempre bom"... hahahaaha!
    Agora eu já sei!!

    Muito bom Igão!

    Agora com roupas para mais uma semana.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser por isso que eu não estava conseguindo comentar, acho eu né? hehe. Mas é verdade ja tentei comentar em todos, até no post sobre o seu super almoço eu escrevi um texto enorme e quando apertei em enviar deu problema e não fiquei com coragem de escrever de novo, tenho que aprender a salvar antes...haha. Então, está muito divertido ler sobre as suas descobertas, mesmo as pequenas coisas, pois são as mesmas de quando eu vim a primeira vez. Vou ver se tomo coragem e atualizo meu blog...haha.
    Beijos
    Pam

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa, so pra comemorar que consegui comentar, finalmente...haha.

    ResponderExcluir
  7. Cara,

    Muito legal seus videos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ué, e a secadora? A parte mais arriscada da lavagem vc não mostrou? rs!

    ResponderExcluir