Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dossier de Imigração



Pois bem, pros que pediram, está aí, uma versão em PDF do meu dossier de imigração com todas as informações que me ajudaram a demonstrar segurança e conhecimento durante a entrevista com a agente de imigração. Basta clicar no link abaixo e baixar o menino, tá um pouco grande por ter sido todo ilustrado, aliás, vale a pena ressaltar: Não é obrigatório se fazer um Dossier, muitas vezes (como no meu caso) o entrevistador nem sequer toca no assunto do dossier, mas este documento pode te ajudar muito na hora H, quando vem aquela pergunta que te coloca na berlinda. E se tem tudo ali, não há problema algum falar: "que bom que perguntou isso, inclusive nas minhas pesquisas eu fiz questão de estudar isto, veja aqui no meu dossier... blá blá blá..."


Outro detalhe, a maioria dos dossies são apenas um arquivo de word, com informações e gráficos, e é suficiente. Eu só fiz o meu mais bonitinho por que trabalho com isso, e ninguém merece alguém que trabalha com design digital chegar lá com um dossier "arroz-com-feijão".


Enfim, segue o link:


http://www.4shared.com/office/SPtzNAxo/DOSSIER_Igor_Correia.html

9 comentários:

  1. Valeu Igor, obrigado por disponibilizar este material, está sendo de grande valia para nós!

    Sucesso na sua empreitada!

    Um abraço!

    Mung Daal
    www.quebecaotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que ele poderia me ajudar, já me ajudou, nada melhor do que compartilhar agora, não é?

    Boa sorte para você também, Mung.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Igor,

    Primeiramente parabéns pelo seu material, ficou excelente!

    Depois, fiquei com uma dúvida quanto ao tópico que trata do budget. Você cita por exemplo possíveis despesas com celular. Essas informações você conseguiu com algum amigo que já mora lá ou em sites Canadenses?

    Estou no início do processo e ainda tenho muito trabalho pela frente!

    Obrigado e sucesso!

    Julio Cesar
    http://viverquebec.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Igor! Que dossier maravilhoso! E que coragem a sua, viajar como estudante enquanto espera o visto...eu confesso que eu ainda não tinha ouvido uma história como a sua, mas é de se pensar heim...quem sabe eu não faço o mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, meu... você é o cara... hehehe
    obrigado MESMO!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria do seu contato Igor, pois sou da mesma área e gostaria de algumas informações sobre o mercado em Montréal. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por compartilhar Igor.

    Parabéns pelo seu blog. Acesso ele sempre em busca de novos vídeos e postagens.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá Igor,

    Não consigo baixar o arquivo,
    Será que tô fazendo algum coisa errada, eu clico no link, a pagina abra mas fica em branco, como se não carregasse...
    Muito obrigada,
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu,
      Pode tentar novamente, já corrigi o problema no link. =)
      Boa sorte!
      Igor

      Excluir