Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Comprando comida no posto

Ok, vamos lá. Mudei de apartamento, e ainda não conheço nada na vizinhança. A fome chegou, eu não tinha muito o que fazer, saí pra comprar alguma coisa. O pobrema, mermão, era o chuvisco, acompanhado de minha amiga mademoiselle ventania! Um frio do @#%$ˆ!@*, e eu passeando na rua, num domingo de noite, atrás do que comer, filmando tudo para vocês, meus queridos e atenciosos amigos. Pois bem, o mercado mais próximo ficava há 3 pontos de ônibus daqui. Fui eu, lá, bonitinho, de pescoço enrolado, pro ponto. Chegando lá, olha que curioso, tava todo mundo do lado de fora, não tinha ninguém no abrigo do ponto de ônibus (que aqui é fechado pra segurar a onda do frio). Além disso, estava todo mundo alinhadinho, parecia desfile de 7 de setembro. Só aí eu me toquei que aquela fileirinha de dominó era pra pegar o busão, papito. Não era fila do INSS, nem do Salvador Card, era pra subir no mercedão. E tinha, por baixo, uns 20 maluco na fila. Eu é que não ia ficar ali congelando o juízo no fim daquela fila pra pegar a condução. Fui-me embora pra passárgada, dei meia volta de 180 graus, e encontrei o primeiro posto de gasolina, que graças a Nossa Senhora dos Desmioladoscomcâmeranamão, tinha uma loja de conveniências aberta.

Bem, como chovia, eu saí com outra câmera, que não é muito boa pra gravar à noite, como vocês perceberão. Mas, como ela era a única resistente à chuviscodocabrunco, então foi com ela que eu fiz o vídeo a seguir.

Gostem! Porque tava um frio da moléstia!


2 comentários:

  1. Que bom que ai as pessoas quase caem!! Hahaha Hora pra chover?! E ai, onde ce ta morando?! Bjs

    ResponderExcluir
  2. sei bem como eh isso, ontem botei 2 casacos pra ir no mercado aa noite ehehe

    ResponderExcluir