Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Semana da formula 1 - Eventos na Crescent Street e na Peel

Povo, o negócio é o seguinte: a semana que precede o GP de Fórmula 1 de Montreal é uma semana diferente. A cidade fica cheia de eventos, as ruas ficam lotadas de carrões, Ferraris, Lamborghinnis, Bugattis, Maseratis... Porsche eu nem falo, pois aqui é carro comum. Pois bem, todo dia, várias ruas da cidade são fechadas para realização de eventos relacionados ao universo automobilístico, entre elas, a Peel e a Crescent Street (onde a coisa pega fogo). De um lado, exposição de carros de colecionadores, do outro, palco com apresentações de bandas maneiríssimas. Sem contar com os eventos de distribuição de brindes, bebidas, comidas, etc. Eu vi um stand interessantíssimo, havia um carro de formula um, com toda a estrutura de pitstop de verdade, e quaisquer duas pessoas podiam formar equipes pra participar, e a competição era pra ver qual equipe trocava o pneu do formula 1 em menos tempo, quem ganhasse, levava o brinde lá.

Eu ainda dei uma sorte fenomenal, pois encontrei duas figuras lendárias e queridíssimas, que conheço há algum tempo, porém, apenas por vídeos e pelo blog deles, que sempre acompanhei, os dois sempre postaram vídeos e me ajudaram um bocado a passar o tempo enquanto eu ainda estava no Brasil. Falo do Thiaguinho e da Pamela, e eu tive o prazer de encontrá-los em um mesmo dia, e disso surgiu um vídeo histórico, o primeiro a reunir nós 3, tá pensando que é exagero? Pois pra mim isso é mais importante que o vestido da Kate Middleton.
Mas é isso aí, vou colocar aqui as fotos, e o link pro vídeo que o Thiaguinho fez, mas ATENÇÃO. Em breve colocarei um outro vídeo, pois também gravei, só não tive tempo de editar ainda. Mas faço isso logo logo, então passem depois pra conferir.










2 comentários:

  1. AAAAAAAahhhh Igorrrr!!! que tudo de bom nesta vidaaaaaaa!!!!!
    Aproveite muitooooooo! em breve breve breve!
    Se Deus quiser! Aff!
    Abraços
    Darlene

    ResponderExcluir
  2. Igor,
    parabéns pelo blog! os videos que voce posta são bons demais!!! Além de muito úteis para nós, que ainda estamos do lado de cá! Sempre que puder, vai colocando videos com o bê-á-bá pra gente, ok?!
    Abs Priscila

    ResponderExcluir