Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Encontro do Grupo Salvador-Quebec Março 2011

Mais um encontro em Salvador, e mais um webcontro! Desta vez  a rainha dos baixinhos foi a Louise, muito bem acompanhada do seu digníssimo Leo! Gente, os dois são duas figuríssimas, sorriso amarrado nas orelhas o tempo todo, moram em Trois Rivieres com seus 2 filhinhos, e nos deram o prazer de conhecê-los um pouco mais. Balançaram um bocado de gente. No final, o povo todo tava repensando se ia pra Montreal ou se ia pra uma cidade menor. Enfim, eu sou Montreal de nascença até mudar de idéia, e vamos nessa!

Lou, Leo, de coração, um BEIJO! Obrigadíssimo!

O café foi uma delícia, teve de tudo! Sandália quebrada, nescau no pé, pudim de leite (oui, je l'ai fait), cappuccino (Anne, minha filha, Fabinho escolheu foi direito, viu?). Teve até noivos cortando o bolo, digo, o pudim. Olha aí do lado que graça! Ah l'amour! E uma novidade: as câmeras estão se multiplicando. Sim, a febre da fotografia está se alastrando.


Desta vez eu não fiquei pro lixão, mas deu tempo de registrar um par de qualquer coisa. (Atenção para o nome do Chantilly. Ô marrélindo!)







Estas aqui são da câmera de Diego. (as de Celso até hoje eu espero!)



Ae, TCCelso resolveu desenterrar o baba e mandou as fotos! Tão aí:




Um comentário:

  1. Atenção para a 2ª foto!!!
    Minha caneca: "Isso que é namorado".
    hehehe!

    Valeu Ouigor.

    Ahh! Quero ver se você não vai em Ville de Québec tomar o cappuccino heim?

    Abração querido!

    ResponderExcluir