Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Parabéééns a todos vocês que têm a honra de me amar!

Então, o seguinte é o negócio, hoje é dia dez! E o que é o dia dez?


Dia dez lembra dez-pedida.
Dia dez lembra dez-prendimento
Dia dez lembra dez-provimento de senso de ridículo, pra escrever esse tanto de besteira
Dia dez é o dia do meu aniversário!

Mas fiquem dez-preocupados, não devo fazer nenhuma festinha agora, pois estou dez-empolgado, minha família está dez-tante, e outras coisas dez-te tipo.

Então, dez-de já, aviso que vou fazer alguma coisa lá por meados de abril, que deve ser uma comemoração de aniversário + dez-pedida, pois se tudo der certo e o meu visto de turista sair, devo ir no dia 25 de abril para as terras dez-tantes, o cana-dez! (tá bom, essa foi forçada).


Enfim, aguardo mensagens solenes de parabéns, juntamente com os dez-ejos de sorte no meu visto temporário.


Dez beijos e dez abraços!

3 comentários:

  1. Parabéns e dez-de já, sucesso no visto!

    Thiago
    ps- imagino que tenha sido vc o criador da imagem do post. Acertei?

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, valeu Thiagão!! Fui eu sim, negão! Por que? rs
    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. aê!!!!
    fiquei totalmente desconectada com a presença ilustre do meu amore aqui, mas parabens atrasado, igoooor!!
    e, na moral, faça a festa em meado de abril nao, faça no começo. passagens compradas e dia 07.04 to ai. uhuhulll... mas dia 10.04 to de vorta. úúúú (vaia)

    ResponderExcluir