Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Altas horas, vida saborosa na madrugada.

Vamos lá, um post gostoso, rápido e sem propósito. Na verdade, há um propósito: compartilhar com vocês o sabor dessa madrugada. Estou eu, cutucando a geladeira, logo após perceber o súbito rosnar do meu estômago, quando, não mais que de repente, encontro dois potes de morango já querendo passar do ponto. Dois palmos acima, no freezer: sorvete de baunilha e um saco de frutas vermelhas congeladas.
 
Desculpa, não resisti e fiz um belo milkshake, que após ficar pronto, deitou-se calmamente sobre um copo banhado de sirop d'erable. Peço perdão, meu Deus, pois deixei a consciência de lado, e acordei os meus vizinhos à não suave sinfonia do liquidificador. Sem contar com os meus queridos amigos, Léo e Aninha, que no quarto ao lado, também já estavam deitados pra dormir. Divido esta culpa com a Aninha, que, criativa como sempre, me ajudou com a idéia do milkshake minutos antes de sofrer a consequência da sua própria criação.

Só um detalhe pros curiosos, os morangos nessa época são bem mais baratos, você compra duas caixas por algo em torno de 3 dólares. Sendo que as caixas são maiores do que as que encontramos no Brasil normalmente, e com morangos grandes e mais doces, sem aquela balela de colocar os grandes em cima e os verdes, pequenos e amassados embaixo.

Pois então:

                                             Isto:                                                Virou isto:






6 comentários:

  1. hi igor . o video do liquidificador deu pau.. depois vc olha.. =)
    abraço e boa sorte ai.. ( PS, fui colega de curso de Pedrao da Faculdade e cheguei a seu blog através dele.. ( ainda estou me resolvendo sobre a questao de emigrar... estou acompanhando suas experiencias ai... to na torcida)). big hug

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu velho! Já corrigi o problema, substitui o google videos pelo bom e velho youtube. =)
    Pedrão é meu irmão, cara, me ajuda demais aqui! Se você precisar de alguma coisa, é só falar!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. E essa colher de sorvete da KitchenAid é do Québec mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Salut Igor!!
    Somos o Cleuber e Cris, moramos em Curitiba e estamos no processo de imigrar para o Quebec também!
    Descobrimos o seu blog através do blog do Thiago (Do Brasil ao Quebec).
    Já aprendemos e nos divertimos muito com seu blog.
    Particularmente eu gostei muito do seu estilo bem humorado de escrever.
    Queremos ir criando amizade com pessoas que já imigraram para facilitar nossa própria experiência de imigrar. Gostaríamos de incluir você nessa lista. Que tal?? hehehe
    Grande abraço
    À bientôt!

    Cleuber e Cris
    c1euber@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aninha tem um dom incrível para essas coisas!
    Anita

    ResponderExcluir
  6. oi Guinho!!!!

    Cada vez que vejo a foto do liquidificador não sei qual delas me da mais agua na boca, o antes com as frutas ou o depois tudo pronto....rsrsr suas fotos ficam lindas e perfeitas....

    um abraço querido!
    bjs
    Gleice e Naldo

    ResponderExcluir