Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Formula 1 - GP de Montreal 2011

Esse é mais um dos vídeos atrasados. A corrida foi em 12 de Junho, e só hoje eu editei o vídeo. Mas é isso aí, vou correr mais pra tirar estes vídeos do atraso.

Sem muitas palavras, segue aí o episódio da Formula 1 aqui em montreal.

4 comentários:

  1. Oi Igor, hoje foi a primeira vez que entrei no seu blog e achei simplesmente DEMAIS!!!! Me peguei rindo sozinha diversas vezes. Vc é muito divertido. Te desejo tudo de melhor e que todos os seus sonhos se realizem aonde quer que você esteja. Também estou no mesmo barco que você. Em breve meu processo de Québec finalizará e eu estarei ai no Canadá também. Sorte e sucesso! Beijos Simone

    ResponderExcluir
  2. Com todo o charme de um dia de chuva na F1.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Igor, que blog incrível, cara!!!
    Há uns 8 meses venho amadurecendo essa ídeia na minha cabeça. Faço enfermagem e ainda tem muita água pra rolar até eu me formar (3 anos), e é o tempo que eu fico fera no francês, junto a documentação e etc. Sou de Salvador também, tenho 20 anos e desde sempre tive vontade de morar fora do Brasil, pelas condições precarias de segurança, educação e outras coisas que nós conhecemos. Vi num site o tanto de documentação que é necessário e fiquei na dúvida em relação a 1. é realmente necessário "Cópia de todos os boletins de notas para cada um dos anos de estudos, inclusive aquele do ano em curso, exceto para o ensino primário, classificados por ordem cronológica decrescente e grampeados ao diploma correspondente." Só o histórico escolar não é suficiente? Você poderia me passar seu email pra eu tirar mais algumas dúvidas com você? Espero que possa me ajudar. Bjos. Vá desculpando aí, o tamanhão do comentário!

    ResponderExcluir
  4. Olá Igor,
    Parabéns pelo blog! É realmente muito divertido ver e saber de suas peripécias em terras québécois. Como nossa amiga Compartilhando frescurinhas aí de cima, também sou de Salvador e tenho total interesse em começar o processo de imigração. Gostaria que você me fornecesse o contato do grupo aqui (e o seu e-mail tb) para que possa obter informações, tais como cursos (sou servidor na UFBA e tenho 25% na Aliança, mas em Letras na própria UFBA tem um muito mais em conta - qual você e seu grupo fizeram?) Tem muito mais dúvidas, mas não vou lhe apurrinhar agora, não. rsrsrsrsrs Forte abraço e segura as pontas por aí.

    ResponderExcluir