Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Encontro do Grupo Salvador-Quebec Dezembro 2010

Então, desta vez o nosso encontro foi à luz do abençoado sol (as fotos agradecem)! Um café de fraldas maravilhoso! Que diaxo é café de fralda? Café da manhã + chá de fraldas do Casal Najis e Cris!

Pois é, Najis (de barriguinha linda) e Cris vieram de Vitória da Conquista pra tornar ainda mais especial este dia. Conhecemos o(a) mais novo(a) quebequinho(a) e ajudamos a fraldá-lo no melhor sentido que a palavra pode ter.

Havíamos pensado em fazer uma vídeo conferência com Gabi Viana, direto de Montreal, mas confesso que alguns contratempos me fizeram perder o andamento desta parte que, sem dúvida, seria de um valor imenso para todos nós, mas Gabi, a idéia está de pé e nós ainda vamos colocá-la em prática, tá? Será muito bom conhecer um pouco desta vida, que hoje é sua, e amanhã será de todos nós.

Pois bem, falamos da vida, trocamos um monte de informações importantes, conhecemos gente nova, combinamos o reveillon do grupo, e literalmente enchemos a pança de alegria.

Quero agradecer de coração a Dina e Yuri por terem conseguido um lugar hiper agradável e com todas as facilidades bufúnficas. Vamos agora combinar o encontro de Janeiro, que se não me falha a memória, ficou  decidido de ser um churrasco d'erable.

É sempre um prazer enorme ter a companhia de vocês, minha família.

Estão aí as fotos e vídeo do nosso encontro, pra mostrar pra Dina que Yuri não bebeu nem bagunçou, (dessa vez Rubem tava devagar). =P
















2 comentários:

  1. Ola Igor

    Você é um amor de pessoa!!Não pude agradecer no domingo por suas palavras maravilhosas pois estou hormonalmente muito emotiva, rs. Sem dúvida nenhuma o Brasil perderá uma pessoa linda mas nós, sua nova família brasileira-canadense, ganhamos um tio/irmão nota 10!!!
    Nossa família é muito linda mesmo e tenho orgulho de ser parte dela.
    As fotos como sempre ficaram lindas.

    Mil beijos
    Najis

    ResponderExcluir
  2. Meu garoto.. as fotos e os vídeos estão muitíssimos bons...
    Fico feliz em poder fazer parte dessa família..
    Forte abraço!!

    Berthier

    ResponderExcluir