Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Marilou e amigos no Bar Santo Antônio


Eeeeeeeeeeeeita saudade que eu tava da minha professorinha quebecoise! Marilou Lafond foi praticamente a minha primeira professora de francês, tive 3 meses de aula com ela quando Loulou tinha acabado de chegar do Québec (e não falava RIEN de português).


De professora a amiga não levou tanto tempo, uma pena que ela ficou tão pouco tempo aqui no Brasil. Enfim, ela está de volta e nós fomos encontrá-la no barzinho Santo Antônio, na Barra. Deu pra matar um tiquinho da saudade.

Um beijo enorme Loulou!





sábado, 25 de dezembro de 2010

Visitas do Maranhão

Pois é, hoje tivemos chance de rever nossos queridos amigos e criadores do Grupo de emails Salvador-quebec, Lucas e Natália. Há algum tempo eles estão morando no Maranhão e só conseguem participar dos encontros webcâmicamente.

Foi lá no Fran's Café de Ondina. Tivemos a participação de um casal queridíssimo, que anda sumido aí, mas que faz uma falta danada, Lila e Ricardo. Bom demais rever vocês, meus amigos.

Dessa vez eu nem gravei videos, mas engraçado, quando vim descarregar as fotos, havia material de sobra na câmera pra fazer uma edição aqui. Thanks to Celso, meu padawan cinegrafístico.

Aos seus olhos...











terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Encontro do Grupo Salvador-Quebec Dezembro 2010

Então, desta vez o nosso encontro foi à luz do abençoado sol (as fotos agradecem)! Um café de fraldas maravilhoso! Que diaxo é café de fralda? Café da manhã + chá de fraldas do Casal Najis e Cris!

Pois é, Najis (de barriguinha linda) e Cris vieram de Vitória da Conquista pra tornar ainda mais especial este dia. Conhecemos o(a) mais novo(a) quebequinho(a) e ajudamos a fraldá-lo no melhor sentido que a palavra pode ter.

Havíamos pensado em fazer uma vídeo conferência com Gabi Viana, direto de Montreal, mas confesso que alguns contratempos me fizeram perder o andamento desta parte que, sem dúvida, seria de um valor imenso para todos nós, mas Gabi, a idéia está de pé e nós ainda vamos colocá-la em prática, tá? Será muito bom conhecer um pouco desta vida, que hoje é sua, e amanhã será de todos nós.

Pois bem, falamos da vida, trocamos um monte de informações importantes, conhecemos gente nova, combinamos o reveillon do grupo, e literalmente enchemos a pança de alegria.

Quero agradecer de coração a Dina e Yuri por terem conseguido um lugar hiper agradável e com todas as facilidades bufúnficas. Vamos agora combinar o encontro de Janeiro, que se não me falha a memória, ficou  decidido de ser um churrasco d'erable.

É sempre um prazer enorme ter a companhia de vocês, minha família.

Estão aí as fotos e vídeo do nosso encontro, pra mostrar pra Dina que Yuri não bebeu nem bagunçou, (dessa vez Rubem tava devagar). =P